Dia "D" da Campanha de Atualização da Carteira de Vacinação é neste sábado! - 15/09/2017

Para atender à toda população brochiense, o Posto de Saúde do Centro estará aberto das 8h às 17h do dia 16, sábado. Os profissionais da saúde estarão conferindo e atualizando as cadernetas de vacinação e aplicando as doses em atraso conforme a faixa etária. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Saúde e Assistência Social de nosso município, que estará oferecendo as seguintes vacinas:

- Crianças menores de 7 anos: BCG, Hepatite B, VIP, VOPb, Rotavírus Humano, Pneumocócica 10 Valente, Meningocócica C conjugada, Febre Amarela, Tríplice Viral, Tetra Viral ou Tríplice Viral + Varicela (atenuada), DTP, Hepatite A e Varicela.

- Crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos: Hepatite B, Febre Amarela, Tríplice Viral, dT, dTpa, Meningocócica C conjugada, HPV e Varicela.

Para participar da campanha e atualizar as vacinas, basta levar a carteirinha de vacinação e um documento com foto!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados