Brochienses cadastrados no CAD Único têm direito à kit digital gratuito! - 15/09/2017

O programa Seja Digital, iniciativa do Governo Federal para os beneficiários de qualquer programa social a nível nacional, está distribuindo conversores digitais em todo o país antes que o sinal de TV analógico seja cortado. Em nosso Estado, a os canais de televisão passam a ser somente digitais a partir de 31 de janeiro.

Os cidadãos cadastrados no CAD Único devem fazer o agendamento da instalação dos seus kits na Central de Atendimento ligando para o número 147 ou acessando o site www.sejadigital.com.br. Os conversores devem ser retirados até o dia 31/09 na agência dos Correios e o horário de atendimento especial para a entrega de kits digitais será das 9h às 12h. Para retirar seu kit, o munícipe deve apresentar documento com foto e o número do PIS ou NIS. Nossa cidade receberá um total de 296 kits a serem distribuídos entre todos os beneficiários dos programas sociais do Governo.

Para obter maiores informações ou sanar dúvidas, os cidadãos devem procurar o CRAS e solicitar auxílio!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados