Semana Farroupilha 2017 se encerra com grande desfile! - 21/09/2017

A programação da Semana Farroupilha 2017, organizada em parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e o CTG Rincão dos Brochier, chegou ao fim na manhã de ontem com o tradicional Desfile Farroupilha. Com a participação das escolas e de várias entidades de nosso município, o desfile atraiu um ótimo público, que acompanhou a passagem dos participantes em toda a extensão da Rua Irmãos Brochier. O palanque, montado ao lado do Carvozito, no Pórtico de Entrada do Parque da Expofesta, foi formado pelo Prefeito Clauro Carvalho, secretários municipais, vereadores, soberanas e demais autoridades de nossa cidade. O evento teve ainda a participação das soberanas da Oktoberfest de Maratá e do CTG Encontro das Águas, também da cidade vizinha.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do Desfile Farroupilha e de toda a programação da Semana Farroupilha 2017!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados