Prefeito Clauro Carvalho visita gabinetes de deputados em busca de melhorias para a segurança públic - 28/09/2017

Na última segunda-feira, o Prefeito Clauro, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Anésio Scherer e do vereador Darci Scherer, visitou o gabinete do Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico. Lá, a comitiva conseguiu uma audiência com o Coronel Comandante da Brigada Militar do Estado, sr. Andreis Silvio Dal'ago, onde solicitaram oficialmente que nenhum brigadiano das cidades de Brochier, Maratá e Pareci Novo fosse chamado a fazer parte da Operação Golfinho, prejudicando o contingente destes municípios durante o verão. Ontem, acompanhado dos vereadores José H. Dapper e Sérgio Sacksen, o Prefeito Clauro fez o mesmo pedido, desta vez por meio de ofício entregue ao Deputado Estadual Boessio. Além disso, ambos os encontros serviram para pedir uma nova viatura para a BM de Brochier e o aumento no contingente da Polícia Civil de nossa cidade.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para visitar também o Deputado Estadual Tarcísio Zimmermann, no gabinete do Senador Paulo Paim, onde reforçou o pedido de liberação de uma emenda a qual o Senador já havia se comprometido a encaminhar. O último gabinete visitado nesta semana foi o do Deputado Estadual Elton Weber, onde foram solicitados poços artesianos para as localidades de Canto Keller e Linha Tigre.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados