Definidos os campeões municipais de futsal! - 09/10/2017

Na noite do último sábado, o Ginásio Municipal Darcy Fetzner foi o palco de quatro grandes partidas decisivas do futsal brochiense. As finais do Campeonato Municipal de Futsal atraíram ótimo público, que pôde ver os melhores times da modalidade em nossa cidade disputando a taça de campeão municipal.

Na categoria Feminino, a equipe d'As Brahmeiras fez 3x1 nas Gurias da Vila e garantiu o título. Nos Veteranos, o Beija Flor sagrou-se campeão vencendo o Carvão Brasa Gaúcha por 4x2. Pela categoria Master, Real Matismo FC e Ginásio Reta Grande duelaram, com vitória do Real Matismo FC por 6x1. Por fim, a partida principal da noite. Bohêmios e Meninos da Vila se enfrentaram pela categoria Força Livre em um jogo digno de uma final. E foi com uma consistente vitória por 5x1 que os Bohêmios conquistaram o troféu de campeões municipais de futsal de 2017.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo agradece às equipes que disputaram o certame e a todos os envolvidos na organização do campeonato!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados