Prefeito Clauro viaja à Brasília em busca de recursos da União! - 23/10/2017

O Prefeito Clauro Carvalho esteve na capital federal na última semana, onde em três dias de viagem visitou gabinetes de Deputados Federais, Senadores e Ministros em busca de verbas para o nosso município. Em Brasília, Clauro entregou ofícios pedindo recursos para diversas demandas, a principal delas relativa à sequencia da pavimentação da rodovia Transcitrus.

Juntamente com outros prefeitos da região, Clauro participou de uma reunião acerca do temano gabinete do Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, com a presença do Ministro do Turismo, Max Beltrão. O encontro deixou o prefeito bastante esperançoso em relação à liberação de mais verbas para a Transcitrus. Apesar da complicada situação econômica de nosso país, Clauro espera que algumas emendas e recursos destinados ao nosso município sejam liberados ainda até o final deste ano.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados