Meninas da Escolinha de Futsal de Brochier são vice-campeãs do Circuito Regional Acessus de Futsal 2 - 31/10/2017

Após uma bela campanha durante todo o certame, a equipe B da categoria Feminina da Escolinha de Futsal de Brochier decidiu o título do Circuito Regional Acessus de Futsal 2017 no último sábado, 28, contra a Juventus Alesgut A, de Teutônia. A partida, disputada no Ginásio da Mimi, em Languiru, acabou vencida pela equipe teutoniense pelo placar de 3x2.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo dá os parabéns às meninas que representaram muito bem o nosso município na competição regional. Fica um agradecimento especial ao professor João Bandeira, que vem fazendo um ótimo trabalho a frente da Escolinha de Futsal de Brochier.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados