Postos de Saúde do interior terão atendimento médico exclusivo a partir dessa semana! - 06/11/2017

A Secretaria de Saúde e Assistência Social, por meio de solicitação ao Ministério da Saúde, viabilizou a chegada de um novo médico para o nosso município através do Programa Mais Médicos. O Dr. Paulo, que inicia seu trabalho em Brochier nessa semana, atenderá exclusivamente a Estratégia Saúde da Família (ESF), tanto nas localidades do interior quanto no Centro.

No interior, os horários de atendimento médico serão os seguintes:

Linha Pinheiro Machado: terças e quintas-feiras à tarde;
Novo Paris: quintas-feiras pela manhã.

A data de reabertura do Posto de Saúde de Batinga Norte será divulgada em breve, possivelmente ainda nesse mês. As localidades que não possuem Postos de Saúde poderão procurar pelo médico do ESF no posto do Centro às terças-feiras pela manhã e nas sextas-feiras durante todo o dia. Além desses atendimentos, o Dr. Paulo estará realizando visitas domiciliares, que devem ser agendadas no Posto de Saúde do Centro ou diretamente com os agentes de saúde do nosso município.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados