Fiscalização municipal de obras intensifica verificação da regularidade das construções no município - 06/11/2017

Agentes fiscais da Prefeitura Municipal já estão visitando prédios e casas em construção do nosso município a fim de verificar a regularidade das obras. Além disso, até o final deste ano será feito um levantamento acerca das construções já concluídas, porém não regularizadas. O cidadão que possuir algum prédio ou casa nessa situação será notificado e estará sujeito a multa!

Para realizar a regularização de sua construção, o munícipe deve comparecer à Prefeitura com as plantas e memoriais descritivos da obra.

A Prefeitura Municipal ressalta a importância de fiscalizar e aprovar os projetos de construção no município para que o crescimento urbano de nossa cidade aconteça de maneira harmoniosa e organizada. Além disso, essa medida possibilita que o cidadão possa averbar sua obra perante o Registro de Imóveis. Desse modo, a Prefeitura instrui e incentiva toda a população brochiense a manter regularizada toda e qualquer construção!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados