Prefeitura adquire nova ambulância para a Secretaria de Saúde e Assistência Social! - 23/11/2017

O novo veículo de atendimento emergencial, que chegou na segunda-feira e teve sua entrega oficial na terça-feira à tarde, foi adquirido com recursos próprios da Administração Municipal. Isso graças à uma emenda parlamentar oriunda do deputado federal Marco Maia, viabilizada pelo trabalho do vereador Darci Scherer e do presidente da Câmara de Vereadores Anésio Scherer, que permitiu custear as despesas da Secretaria e reorganizar o orçamento, possibilitando à compra da nova ambulância.

Na segunda-feira, a ambulância foi recebida por dois dos motoristas da Secretaria de Saúde e Assistência Social, pela secretária Mônica Kerber Neis, pelo secretário de Administração e Fazenda Evandro Pereira, pelo vice-prefeito Fernando Braun e pelo prefeito Clauro Carvalho. A entrega oficial, ocorrida na terça-feira, contou com a presença de Anilton Pereira, assessor do deputado federal Marco Maia, dos vereadores Darci Scherer e Anésio Scherer, além do prefeito, vice e secretária da Saúde e Assistência Social.

A meta da Secretaria para 2017 foi reorganizar os serviços, equipar os funcionários e qualificar a equipe de resgate de nosso município, formada por seis servidores, que durante todo o ano participaram de uma capacitação de APH (atendimento hospitalar). A compra da nova ambulância, completamente equipada e pronta para uso, vem de encontro a essa ideia de prestar atendimento ágil e qualificado à comunidade brochiense.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados