Sábado no Parque enche o Ginásio Municipal Darcy Fetzner! - 27/11/2017

A chuva que insistiu em cair no último sábado impediu que o tradicional evento ocorresse na rua, mas não impediu que a população brochiense aproveitasse uma tarde agradável de atrações. Com brinquedos infláveis, apresentações de trabalhos escolares, banca de livros, artesanato, produtos coloniais e venda de lanches e bebidas pela Associação Pestalozzi, além de distribuição de erva-mate e água quente e da presença dos Consulados de Grêmio e Inter, o Sábado no Parque atraiu um bom público, que interagiu com as atrações e se divertiu no evento.

O 1° Encontro de Fuscas e o Show de Bolas de Sabão tiveram que ser cancelados em razão da chuva, mas o Encontro de Bandas Marciais que reuniu escolas de Brochier, Montenegro e Pareci Novo agitou o público presente!

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo agradece a todos que ajudaram na organização do Sábado no Parque, em especial à comunidade, que compareceu e prestigiou a tarde de atrações diversas!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados