Natal na Praça - 26/12/2017

Ocorreu na sexta-feira, 22 de dezembro, na Concha Acústica, mais uma edição do tradicional Natal na Praça. Evento que encerrou a programação natalina deste ano contou com um bom público.

A noite se iniciou com as boas vindas da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Claudine Haupenthal.

Seguindo com a apresentação da Orquestra Municipal que entoou canções natalinas. Logo após o vice prefeito, Fernando Braun, divulgou os ganhadores do Talão da Sorte, juntamente com as soberanas que deixaram o convite para a Expofesta 2018.

A atração principal da noite foi a peça teatral "Os Encantadores de Natal", como o nome já diz, encantou a todos presentes com a encenação do nascimento de Jesus.

Em seguida o prefeito, Clauro Carvalho, deixou sua mensagem de Natal, e prospectou o próximo ano de muito trabalho.

Para encerrar a noite, faltava ele, o Papai Noel, que fez sua chegada via rapel, encantando crianças de todas as idades.

Agradecemos a todos que vieram prestigiar, bem como os organizadores do evento que proporcionaram uma noite de magia para a comunidade brochiense.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados