Revitalização da Iluminação na Praça Municipal Willimar Fetzner - 26/12/2017

Está finalizado o processo licitatório para a execução do projeto de iluminação da Praça, onde a empresa SAHMAF TECNO ILUMINAÇÃO LTDA de Caxias do Sul foi aprovada em todos critérios apontados.

O projeto tem como finalidade iluminar a Praça e seu entorno, aumentando a segurança de quem frequenta o local a noite. As obras estão previstas para iniciarem a partir do mês de janeiro e devem ser concluídas até a Expofesta no mês de abril.

Essa é a primeira fase de revitalização da Praça, realizada com recursos próprios, no valor total de R$

85.129,50 (oitenta e cinco mil, cento e vinte e nove reais e cinquenta centavos) referentes aos

materiais a serem entregues.

As obras foram pensadas pela Administração Municipal, que de forma gradual e planejada pretende renovar o espaço urbano de nosso município, disponibilizando um local mais agradável aos munícipes e visitantes.

Foto: Prospecto 3D - Projeção do posicionamento das luminárias

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados