Ampliação da Creche Municipal Sapatinho de Cristal - 04/01/2018

No dia 28 de dezembro, uma comitiva formada pelos vereadores e funcionários câmara municipal, juntamente com o prefeito Clauro e secretária da SMECDT Claudine, visitaram as obras de ampliação da Creche Municipal Sapatinho de Cristal.

A Câmara Municipal de Vereadores de Brochier, no início da sua legislatura, decidiu em conjunto com os vereadores e servidores, fazer uma grande economia e destinar o valor poupado para algo de relevância em benefício à população brochiense. Sendo assim, o Poder Legislativo e o Executivo fizeram uma parceria para beneficiar a Creche Municipal na construção de três salas de aula, ampliando o espaço físico da mesma, amenizando a situação de falta de vagas que vem se destacando à anos.

O valor da obra será de R$ 294.615,06. Esse valor será antecipado pelo Poder Executivo, sendo ressarcido mensalmente do duodécimo destinado constitucionalmente à Câmara. Deste montante em 2017 já foram retidos pelo Executivo R$ 140.000,00 desde setembro. O restante será descontado de janeiro a dezembro de 2018.

Destacamos ainda que mesmo com esta relevante obra, a Creche Municipal Sapatinho de Cristal ainda não contemplará toda a sua demanda.

A Administração Municipal agradece a todos vereadores pela compreensão e parceria.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados