Obras da Transcitrus em pleno vapor - 11/01/2018

Iniciaram-se as obras de conclusão do trecho asfáltico que liga o distrito de Linha Pinheiro Machado à divisa com o município de Maratá.

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Clauro Carvalho, o Secretário da Administração e Fazenda, Evandro Pereira, juntamente com representantes da empresa executora, estiveram no local vistoriando o andamento das obras.

Segundo o prefeito Clauro, o trecho custará R$ 972.470,97, oriundos de verbas do Ministério do Turismo e contra partida da Prefeitura Municipal de Brochier. O andamento e posterior conclusão das obras na Rodovia Transcitrus tem sido uma das prioridades da administração que aguarda pela liberação de recursos prometidos pelo Ministério do Turismo.

Exaltamos também, o engajamento e articulação do Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra junto ao Ministro do Turismo Marx Beltrão, que têm facilitado a continuação das obras na Rodovia Transcitrus.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados