Encontro Municipal de Mulheres - 26/01/2018

Início com recepção às 9h da manhã, ainda na parte da manhã haverá uma palestra motivacional, meio-dia almoço. A tarde haverá gincana e logo após Baile com Eduardo Festa Show, encerramento às 16:30h.

As fichas de almoço estão à venda no valor de 20 reais, podendo ser adquiridas no CRAS, Emater ou Sindicato dos Trabalhadores Rurais até o dia 16 de março.

Haverá transporte no dia do evento, saída as 8h, nas seguintes rotas:

1) Escola da Bela Vista, passa pela sede do Paris, Holanda Baixa, Pinheiro Machado, Linha Tigre até Batinga Norte.

2) Rincão dos Brochier (Seu Norberto), Rincão de São Bento na comunidade, Batinga Sul na Isabel Metz, volta e segue para Batinga Norte.

3) Posto da Reta Grande, vem pela baixada, passa no centro, parada Padaria Modelo, Confeitaria Popular, Açougue, segue pela Vila Progresso até Batinga Norte.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados