Aniversário de Emancipação do Município - 11/04/2018

Em 11 de abril de 1988, há exatos 30 anos, nascemos como município. Passamos a ser, a partir de então, oficialmente brochienses.

Brochier, a terra dos franceses! Mas também dos alemães, africanos, italianos, portugueses e de quem mais quiser nos visitar ou fazer de nossas terras o seu lar, porque aqui todos são bem-vindos!

Brochier, a terra do carvão vegetal! Mas também da agricultura e indústria fortes, do comércio focado na comunidade, do turismo, da música e do esporte pelos quais somos sempre lembrados em todos os cantos do Estado!

Brochier, terra de gente humilde, lutadora, receptiva e orgulhosa de viver nesse lugar!

Brochier de todos nós, brochienses!

Feliz aniversário de emancipação!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados