Primeira noite da XVII Kulturtreffen prestigia o ballet - 16/05/2018

Nessa terça-feira, dia 15 de maio, um bom público compareceu ao Auditório Municipal no primeiro dia de programação da XVII Kulturtreffen. Os presentes prestigiaram apresentações de ballet por conta dos grupos de Brochier, Salvador do Sul e Maratá, bem como dança de rua apresentada pelo grupo de Salvador do Sul e grupo "As Poderosas" do CRAS de Maratá.

A noite de hoje tem como atração esquetes teatrais, que contará com a participação do Grupo "Amizade" da Associação Pestalozzi de Brochier, Grupo "Os Arteiros" e "Tutinhos" formados por crianças e adolescentes do CRAS de Brochier. As apresentações iniciam às 19h no Auditório Municipal.

Toda a comunidade está convidada a participar e prestigiar!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados