Município Decreta Situação de Emergência - 24/05/2018

Tendo em vista o desabastecimento de combustível, ocasionado pela paralisação nacional dos motoristas de transporte rodoviário, o município está suspendendo as aulas da rede municipal, o transporte escolar, bem como a utilização de qualquer máquina ou veículo da frota municipal durante o período de 25 a 27 de maio.

Com exceção da demanda para atendimentos de serviços de saúde bem como, situações urgentes e inadiáveis. Destaca-se que todos os setores administrativos, bem como das escolas estarão funcionando normalmente nesse período.

As medidas adotadas referem-se exclusivamente à circulação de máquinas e veículos, prejudicados pela falta de combustível. A presente medida tem vigor até dia 27 de maio, a partir de segunda-feira os serviços serão retomados normalmente.

Clique aqui para acessar o decreto

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados