Decreto Nº 1.561 - De 28 de maio de 2018 - 28/05/2018

Município Decreta Situação de Emergência

Tendo em vista o desabastecimento de combustível, ocasionado pela paralisação nacional dos motoristas de transporte rodoviário, o município está suspendendo as aulas da rede municipal, o transporte escolar, bem como a utilização de qualquer máquina ou veículo da frota municipal até o dia 29 de maio.

Com exceção da demanda para atendimentos de serviços de saúde bem como, situações urgentes e inadiáveis. Destaca-se que todos os setores administrativos da Prefeitura estão atendendo normalmente.

As medidas adotadas referem-se exclusivamente à circulação de máquinas e veículos, prejudicados pela falta de combustível. A presente medida tem vigor até dia 29 de maio, quando novas informações serão repassadas.

Acesse o decreto clicando aqui!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados