Nova Etapa de Revitalização da Praça Municipal - 13/09/2018

Desde o início da semana está sendo realizada mais uma etapa de revitalização da Praça Municipal Willimar Fetzner. Essa etapa contempla a instalação do novo calçamento interno, paisagismo, bancos, lixeiras e novos brinquedos infantis. Um dos grandes diferenciais será a instalação de um chimaródromo que possibilitará o aquecimento da água, bastando levar a erva e cuia.

As obras foram pensadas pela Administração Municipal, que de forma gradual e planejada pretende renovar o espaço urbano de nosso município, disponibilizando um local mais agradável aos munícipes e visitantes. Desde 2017, o Calçadão Tereza Dapper que acompanha o leito do Arroio Brochier foi revitalizado, bem como a nova iluminação da Praça.

Ainda nas melhorias apresentadas à população está prevista para este ano a instalação de uma academia ao ar livre e também a construção de novos banheiros públicos, cujo projeto orçamentário está sendo analisado pela Câmara Municipal de Vereadores para inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2019).

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados