Conclusão do ginásio da E.M.E.F. Leonar Ricardo Bauer já é realidade! - 07/04/2017
Crédito: Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Após três meses de trabalho árduo, a Administração Municipal resolveu uma série de questões administrativas junto à Caixa Econômica Federal, assim possibilitando a quitação das pendências financeiras junto à empreiteira responsável pelo projeto e a liberação dos recursos necessários para a conclusão das obras. Além disso, finalizou o acesso ao ginásio pela Rua João Stefani com um aterro. Essas ações possibilitaram a liberação do prédio para a utilização dos alunos da escola!

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Clauro Carvalho, acompanhado do secretário da Fazenda Evandro Pereira, da secretária da Educação, Cultura, Desporto e Turismo Claudine Haupenthal, do engenheiro responsável José Laerce Morales Cézar e do empreiteiro Ricardo Schutz, visitaram a obra afim de discutir os detalhes finais para a conclusão do ginásio.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados