Conferência da Saúde da Mulher tem bom público! - 18/05/2017
Crédito: Secretaria da Saúde e Assistência Social

O evento, que ocorreu na tarde da última quarta-feira, serviu para debater os temas recomendados pelo Conselho Estadual de Saúde, além de compor propostas que irão colaborar com o os planos municipal, estadual e federal de Saúde da Mulher. Em torno de 60 pessoas compareceram à conferência. Segundo a secretária da Saúde e Assistência Social, Mônica Kerber Neis, "a presença do publico é muito valiosa nesses momentos de discussão, onde todos tem a oportunidade de falar e contribuir na elaboração das propostas que poderão melhorar a vida de todos nós".

No encontro também foram escolhidos os delegados Gilberto Buttenbender, Marice da Motta, Marcia Scherer Kleber e Vera Rosani Fauth, tendo como suplentes Odete Mello, Liani Kerber, Iraci Diemer e Nilse Prass. Os delegados e suplentes eleitos vão representar Brochier na etapa estadual da Conferência da Saúde da Mulher.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados