Consulta Popular 2017 abre votação amanhã! - 31/07/2017

A população brochiense está convocada a participar da Consulta Popular 2017 e ajudar a escolher os projetos que serão implantados em nossa região com recursos do Estado. A votação ocorre a partir de amanhã, 1º de agosto, e segue até o dia 3 em todo o Vale do Caí. Cada eleitor poderá votar em um projeto que considera relevante para a região, sendo que os três projetos mais votados receberão os seguintes valores, que serão distribuídos entre todos os municípios do Vale do Caí:

1º mais votado - R$ 865.714,25
2º mais votado - R$ 519.428,55
3º mais votado - R$ 346.285,77

A votação pode ser feita através do site www.consultapopular.rs.gov.br ou nas urnas avalizadas pelo CODEVARC, que em Brochier estarão disponíveis nos Postos de Saúde do Centro, na Secretaria de Saúde e Assistência Social e em uma Unidade Móvel que percorrerá as localidades do interior. Para votar, é necessário apenas portar o título de eleitor.

Vote e ajude a escolher os projetos mais relevantes para o Vale do Caí!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados