Novo mapeamento cartográfico - 09/08/2018

O Sargento Viana visitou a Prefeitura na tarde dessa quinta-feira, dia 09 de agosto, sendo recebido no Gabinete pelo prefeito Clauro Carvalho e Secretário da Administração e Fazenda, Evando Pereira. O Sargento esteve representando o Exército Brasileiro para informar que estão coletando dados em todo o Vale do Caí para o mapeamento cartográfico. A instituição está atualizando os mapas de todo Vale do Caí para aperfeiçoamento das ações de segurança nacional. Existe a necessidade de acesso à propriedades particulares e os oficiais se apresentam fardados, com veículo oficial (caminhonete branca com brasão do Exército e placa branca) e fazem a abordagem com a devida identificação.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados