1º CONCURSO DE DECORAÇÃO "NATAL EM BROCHIER" - 17/10/2018

1º CONCURSO DE DECORAÇÃO

"NATAL EM BROCHIER"

-O presente concurso consiste na seleção e premiação das decorações natalinas de imóveis residenciais, e imóveis comerciais, industriais e prestadores de serviço.

-A ornamentação submetida a seleção poderá ser instalada na fachada e/ou no jardim das casas e vitrine, fachadas e interior dos estabelecimentos comerciais, industriais e estabelecimentos de prestadores de serviço.

-Poderão participar do concurso os imóveis residenciais e particulares, estabelecimentos comerciais, indústrias e prestadores de serviço existentes no município de Brochier.

-O concurso será dividido em três categorias:

I-Residências perímetro urbano: compreendendo residências localizadas na área urbana do município do Brochier e do Distrito de Linha Pinheiro Machado;

II-Residências perímetro rural: compreendendo as residências e anexos localizados no perímetro rural do município de Brochier;

III- Indústria, Comércio e Prestadores de Serviço: compreendendo todos estabelecimentos localizados no Município que se enquadrem nesses itens.

-Parágrafo Único - Só poderão participar do presente concurso os imóveis situados no Município Brochier previamente inscritos conforme regulamento.

-As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no período de 16 de outubro a 30 de novembro de 2018.

-As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min, e na Câmara de Dirigentes lojistas de Brochier de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h e aos sábados das 8h30min às 12h.

-As inscrições deverão ser feitas por categoria, representadas da seguinte forma:

I-Residências: deverão ser inscritas pelo morador.

II-Comércio, Indústria, Instituições particulares deverão ser inscritas pelos responsáveis.

Regulamento completo está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.brochier.rs.gov.br) e nos locais de inscrição citados acima.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados