Tarde das Vitoriosas - Outubro Rosa - 30/10/2018

Ocorre nessa quarta-feira, dia 31 de outubro, a partir das 14 horas no Auditório Municipal a "Tarde das Vitoriosas" com relatos de mulheres que já venceram e ainda estão lutando contra o Câncer de Mama, onde também será realizada uma homenagem a todas que superaram essa batalha. Logo após será realizada a tradicional CAMINHADA ROSA, percorrendo o centro de Brochier. (Em caso de chuva a programação ocorre normalmente no Auditório Municipal)

A atividade encera a programação do outubro rosa em nosso município que se iniciou no dia 08, e desde então, diversas palestras e atividades foram realizadas nas localidades, com orientações sobre a importância da realização de exames periódicos bem como outras informações sobre a saúde da mulher.

Participe!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados