SÁBADO NO PARQUE - 23/11/2018

24 de novembro - A partir das 15h

Parque da Expofesta

É com muita alegria que anunciamos mais um Sábado no Parque, como de costume será uma tarde repleta de atrações para toda a família! Confira as atrações:

-Momento alusivo ao Projeto "Brochier 30 Anos"

-Encontro de Bandas Marciais

*Banda EOF (Brochier)

*Banda Pestalozzi (Brochier)

*Banda JPM (Pareci Novo)

*Banda Yara Gaia (Montenegro)

*Banda Promorar (Montenegro)

*Banda Paulo Chaves (Maratá)

*Banda JGM (Montenegro)

*Banda Walter Belian (Montenegro)

-Brinquedos Infláveis

-Exposição de Trabalhos Escolares sobre o Município

-Show de Bolhas Gigantes

-Exposição de Artesanatos

-Lanches da Associação Pestalozzi

-Banca do SC Internacional

-Banca da Erva-Mate Lago Verde

-Venda de Livros Infantis

-Instituto Embelleze - Prestação de Serviços Gratuitos na Área da Beleza

-Lançamento do Projeto "Natal em Brochier"

-Banca da Educação Fiscal: O Grupo de Educação Fiscal de Brochier estará presente no evento realizando o cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha e esclarecendo dúvidas sobre o assunto. Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais) no Estado, e mais de R$ 20 mil no município durante todo o ano. Aas entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Além de concorrer a prêmios e ajudar as entidades sociais, você poderá receber até 5% de desconto no seu IPVA.

-Banca do Meio Ambiente: Estará realizando mais um Dia de Descarte Correto. Você poderá descartar os seguintes resíduos:

*Lixos eletrônicos (celulares, pilhas, baterias, cabos, computadores, TV's, tablets e etc);

*Embalagens de agrotóxicos (elas devem ser lavadas e furadas, conforme método da tríplice lavagem);

*Lâmpadas fluorescentes (limitado a 5 unidades por pessoa).

*Esses resíduos NÃO podem ser descartados no lixo comum, e seu descarte incorreto impacta de maneira significativa o meio ambiente.

*Haverá distribuição de brindes, para quem levar os resíduos citados na banca do Meio Ambiente.

-Banca da Secretaria de Saúde

*Agendamento pré-câncer

*Agendamento de testes rápidos

*Divulgação de programas

*Esclarecimento de dúvidas

*Aferição de pressão arterial

Traga sua cadeira, térmica e cuia.

A água quente e erva será fornecida no local.

Teremos WiFi gratuito no evento, disponibilizado pela Zetanet.

PARTICIPE!!!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados