CONHECIDOS OS CAMPEÕES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE DE BROCHIER - 04/02/2019

No sábado, dia 02 de fevereiro, ocorreram as grandes finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete, o palco das decisões foi o Estádio Olávio Fetzner (Campo do SECR Juventude), que contou com um excelente público para prestigiar as partidas.

A tarde começou com um amistoso onde a equipe do Flamengo superou o Juventude pelo placar de 4 a 2.

Em seguida foi a vez do primeiro jogo decisivo, a final da categoria Veterano, onde a equipe do Beija-Flor superou a equipe do 1º de Maio pelo placar de 4 a 2.

A final da categoria Força Livre foi repleta de emoções, em jogo muito disputado, teve como resultado o empate em 2 a 2 entre Beija-Flor e Cruzeiro, a partida foi decidida no Shoot Out com o placar de 2 a 0 para a equipe do Beija-Flor.

Logo após as partidas foi realizada a entrega dos prêmios, além das Equipes campeãs também houve a entrega aos goleadores, Rodrigo Fetzner da equipe Beija-Flor na categoria Veterano e Vieli Davila do Cruzeiro na categoria Força Livre.

Goleiro menos vazado ficou para Daril Guimarães na categoria Veterano, e na categoria Força Livre houve empate entre os goleiros Luciano Zirbes do Beija-Flor e Denilson Maciel do Bangu.

Parabenizamos a todas as equipes e atletas que participaram do campeonato bem como ao público que se fez presente em todas as rodadas até chegarmos na grande final.

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO AQUI

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados