1º FESTIVAL POPULAR DA CANÇÃO - 06/02/2019

Na terça-feira, dia 05 de fevereiro, ocorreu a primeira reunião geral entre os semifinalistas do 1º Festival Popular da Canção. Na ocasião participaram nossos três cantores, Eduarda Haupenthal, na categoria juvenil; Cleiton Marques e Larissa Vargas na categoria Livre e a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Claudine Haupenthal. No encontro foram agendados os ensaios com a banda do Festival bem como alguns esclarecimentos sobre dúvidas referentes ao andamento do concurso.

As apresentações da fase semifinal serão no dia 22 de março de 2019, no Auditório do Colégio Teutônia. Aos interessados em prestigiar as apresentações estamos com ingressos à disposição na Secretaria de Educação no valor de 10 reais + 1kg de alimento não perecível que será doado para o Hospital Ouro Branco.

Sete cantores de cada categoria se classificarão para a grande final que será no dia 26 de abril de 2019 também no Auditório do Colégio Teutônia.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados