Prefeitos cobram continuação das obras da ERS-411 - 08/02/2019

Nessa quinta-feira, dia 07 de fevereiro, uma comitiva com os prefeitos de Brochier, Maratá e Montenegro, vereadores e assessores, visitaram o Governador Eduardo Leite para solicitar a retomada das obras de restauração da ERS-411, a qual foi paralisada em novembro de 2018, argumentaram sobre a importância da rodovia na ligação dos municípios e também sobre os riscos que a população está enfrentando diariamente ao trafegar na região. Leite prometeu o encaminhamento do pedido sobre as reformas da rodovia ESR-411 ainda ontem para a Secretaria de Logística e Transportes, sob forma de urgência.

Além da pauta da rodovia, foi abordada a situação dos repasses obrigatórios para a Secretarias Municipais de Saúde e destinação de recursos ao Hospital Montenegro. Não houve resposta sobre o tema, apenas que seriam realizados repasses baseados nas verbas disponíveis.

Na ocasião os prefeitos também conversaram com o Secretário Estadual de Transportes Juvir Costela, responsável pelo Daer e rodovias estaduais.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados