Semana de formação para os professores da Rede Municipal de Ensino - 18/02/2019

Desde segunda-feira, dia 11 de fevereiro, nossos professores da Rede Municipal de Ensino estiveram em formação, abrangendo diversos assuntos, entre eles, a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

As orientações sobre a BNCC foram debatidas durante a formação conjunta através da parceria das Secretarias de Educação de Brochier, Maratá e São José do Sul com a Universidade de Caxias do Sul. Foram 3 dias de muito aprendizado para os professores, a formação foi organizada de forma itinerante, contemplando um dia em cada município. A integração proporcionada nesses dias é de suma importância para a constante melhoria em nossas escolas.

Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, realizou-se a Reunião Pedagógica entre os professores da Rede Municipal de Brochier, iniciamos a manhã com um momento de descontração e integração orientado pela Terapeuta Holística Tânea Giehl, desenvolvendo o trabalho em equipe e estimulando a autoestima de cada um. Logo após foram tratados assuntos referentes ao ano letivo de 2019.

Já na sexta-feira, dia 15 de fevereiro, nossos professores retornaram às Escolas, onde estão preparando a recepção dos alunos para mais um ano letivo a partir do dia 20 de fevereiro. Desejamos um excelente ano letivo aos alunos, pais e toda equipe escolar.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados