Feevale inaugura Pólo em Montenegro - 10/05/2019

Na quinta-feira, dia 09 de maio, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Claudine Haupenthal, juntamente com as Secretárias de Educação de São José do Sul, Paula Primaz e de Montenegro Rita Fleck, estiverem presentes na inauguração do Pólo avançado da Universidade Feevale em Montenegro, na ocasião visitaram as dependências físicas e participaram de uma aula experimental. No local serão oferecidas graduações através da modalidade EAD ( Educação à Distância), além do espaço ser uma extensão dos serviços técnicos, docentes e administrativos oferecidos nos Campus Físicos em Novo Hamburgo.

Além de Montenegro (rua João Pessoa, 1.415 - ao lado da Prefeitura), a Universidade conta com outro pólo em São Sebastião do Caí (avenida Doutor Bruno Cassel, 206), os quais se tornam mais um opção de ensino e aprendizado para todo o Vale do Caí.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site www.feevale.br/digital.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados