Brochier classificado para as Semifinais da 1ª Copa Transcitrus de Futsal - 10/05/2019

Na noite de quinta-feira, dia 09 de maio, realizou-se a última rodada da etapa classificatória da 1ª Copa Transcitrus de Futsal em Poço das Antas. A equipe de Brochier acabou sendo derrotada por 4 a 3 contra Salvador do Sul, mas mesmo com a derrota se classificou para as semifinais. Nos demais jogos, Maratá superou São José do Sul por 3 a 1, Harmonia venceu Paverama por 6 a 4 e Poço das Antas fazendo valer o fator local venceu Pareci Novo por 7 a 2.

A rodada de ida das semifinais será disputada no dia 17 de maio em Poço das Antas, com os seguintes confrontos:

Maratá x Harmonia

Poço das Antas x Brochier

Desde já, estamos na torcida pela equipe brochiense!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados