Reunião da Governança de Turismo do Vale do Caí realizada em Brochier - 14/05/2019

Na segunda-feira, dia 13 de maio, realizou-se a reunião bimensal da Governança Regional de Turismo do Vale do Caí. O encontro foi sediado pelo Memorial Neu Frankreich em Linha Pinheiro Machado, local de grande importância para o turismo e cultura do nosso município.

Na ocasião foram debatidos assuntos referentes aos critérios do novo mapa do turismo brasileiro, oportunidades de divulgação em eventos, inclusive durante a Copa América. Nos próximos dias a coordenação se reunirá para definir as metas dos próximos meses.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo agradece aos representantes municipais de turismo presentes e também ao professor Rúbio Kleber pela receptividade.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados