Atividades do Mês do Meio Ambiente - 04/06/2019

No dia 05 de junho comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, devido à importância do assunto, o tema será abordado durante todo o mês de junho, onde serão realizadas reuniões de conscientização sobre a destinação correta dos resíduos sólidos em todas as comunidades e grupos.

Nas escolas haverá teatros alusivos ao tema, os agentes de saúde, em suas visitas domiciliares, irão instruir sobre boas práticas na separação do lixo e distribuirão material impresso e lixocar que são patrocinados pelo Branco do Brasil e Sicredi.

No centro serão realizados mutirões para entrega dos materiais nas residências.

Também haverá COLETA DE RESÍDUOS:

Durante todo o mês de junho será recolhido óleo de cozinha e lixo eletrônico na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

E no dia 02 de julho serão recolhidas SOMENTE lâmpadas fluorescentes (máximo de 10 lâmpadas por pessoa) e embalagens de agrotóxico com TRÍPLICE LAVAGEM, também na Secretaria de Agricultura.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados