Segurança é pauta de reunião na Câmara - 10/06/2019

Na quinta-feira, dia 06 de junho, o prefeito Clauro Josir Carvalho juntamente com os vereadores de Brochier, Sr. Felipe Maia da Polícia Civil, Sargento Vargas comandante da Brigada de Brochier e o Tenente Espíndola, que comanda os Municípios de Pareci Novo, Brochier e Maratá, realizaram uma reunião referente a Segurança Pública de nossa região. Foram debatidas soluções para aumentar o efetivo e receber mais viaturas. Também foram abordados os temas de ampliação do monitoramento de delitos e ocorrências dos Municípios atendidos.

Ressaltamos o trabalho que a Brigada Militar e Polícia Civil já vem realizando e seguimos o trabalho conjunto com base no convênio firmado com o Governo do Estado onde o Município disponibiliza o espaço físico onde funcionam as delegacias civil e militar, além de moradias para nossos policiais militares, buscando constantemente por melhorias nessa área que é de suma importância para os munícipes.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados