XII Encontro Microrregional de Merendeiras em São José do Hortêncio - 25/07/2019

Na quarta-feira, dia 24 de Julho, ocorreu o XII Encontro Microrregional de Merendeiras em São José do Hortêncio. O evento foi organizado pelas nutricionistas dos municípios de Alto Feliz, Barão, Brochier, Harmonia, Maratá, Montenegro, Pareci Novo, Salvador do Sul, São José do Hortêncio, São José do Sul, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, Tupandi e Vale Real. Contando com a participação das Auxiliares de Serviços Escolares, Diretoras das escolas e Nutricionista de Brochier.

O evento ocorre anualmente, as atividades são planejadas para as profissionais da alimentação escolar com objetivo de promover integração e promover novos conhecimentos.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados