Resultados das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal - 29/07/2019

No sábado, 27 de julho, realizaram as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal, os jogos foram disputados no Ginásio Darcy Fetzner.

Pelo feminino duas partidas para definir as finalistas, na primeira a Só Risos venceu por 9 a 1 contra a Espaço da Moda. Na segunda partida a Brahmeiras venceu por 3 a 0 na disputa com É as Gurias. Na veterano, a Chimangos superou a Pá Nela 2 a 1.

Na categoria força livre, duas partidas muitos disputadas para definição dos finalistas, na primeira a Meninos da Vila levou a melhor sobre a Beija-Flor pelo placar de 4 a 3. Na segunda o Borrachos venceu a Fênix na prorrogação pelo placar de 5 a 4.

As finais serão disputadas no sábado, dia 10 de agosto a partir das 18h30 no Ginásio Municipal Darcy Fetzner.

Venha prestigiar e torcer pela sua equipe!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados