Mais de 3 milhões de reais liberados para obras de pavimentação nas ruas de Brochier - 30/07/2019

Na segunda-feira, dia 29 de julho, o Prefeito Municipal Clauro Carvalho, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gilberto Buttenbender e Secretário da Administração e Fazenda Evandro Pereira estiveram na Superintendência da Caixa em Novo Hamburgo. Participaram pela Caixa, Cristiano Schumacher - Gerente Regional de Governos - Superintendência Vale do Sinos, Augusto Lanner - Coordenador REGOV, Angelica Griesbach - Gerente Geral em exercício da Ag. Montenegro.

Na ocasião, assinaram o contrato de financiamento de mais de 3 milhões de reais no programa Avançar Cidades em parceria com a Caixa, com contrapartida em torno de 160 mil reais do Município de Brochier. Valores que possibilitarão a pavimentação de diversas ruas do Município.

As próximas etapas são de natureza administrativa e legal de responsabilidade do Município para possibilitar o início das obras o mais breve possível.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados