Noite dos Campeões no Campeonato Municipal de Futsal - 12/08/2019

Na noite de sábado, 10 de agosto, ocorreram os jogos das finais do Campeonato Municipal de Futsal, tendo como palco do espetáculo o Ginásio Darcy Fetzner, que recebeu um grande público.

Iniciando a noite com a categoria sub-15, onde o PSI superou Os Boleiros pelo placar de 3 a 1 e levantou a taça. Logo após foi disputada a final da categoria master, terminando em goleada do Só Dá Sorte contra o C. Boeno/Müller e Bald por 5 a 1.

No feminino um jogo muito equilibrado entre a Só Risos e As Brahmeiras, melhor para a Só Risos que venceu por 3 a 2. Seguindo para a categoria veteranos, com outra goleada no jogo decisivo, o Beija-Flor levantou a taça após vencer a Chimangos por 5 a 2.

O confronto mais esperado da noite foi o da categoria força livre, Borrachos e Meninos da Vila se enfrentaram em um jogo de muito equilíbrio. A Borrachos foi mais eficiente e levantou a taça de campeão após vencer de virada pelo placar de 3 a 1.

Além das equipes, também foram premiados os atletas destaque, goleadores e goleiros menos vazados de cada categoria:

Atletas destaque

Sub-15: Vitor Griebeler - PSI

Master: João Sacksen - Só Dá Sorte

Feminino: Glaucia Alff - Brahmeiras

Veterano: Edson Varela - Mercado Popular

Força Livre: Douglas Oliveira - Meninos da Vila

Goleadores

Sub-15: Arthur Bazi - Os boleiros

Master: Lorimar kleinschmitt - C. Boeno/Muller e Bald

Feminino: Lidiane Saticq - Só Risos e Glaucia Alff - Brahmeiras

Veterano: Gilnei Machado - Beija-Flor