Consulta Popular 2019 - 23/08/2019

Na tarde de quinta-feira, 22 de agosto, realizou-se a última Assembléia pré Consulta Popular no Corede Vale do Caí. O encontro ocorreu na UCS em São Sebastião do Caí.

Nesse ano o Governo do Estado destinará 20 milhões de reais à Consulta Popular. Com uma nova metodologia, onde será priorizado o desenvolvimento regional, a Segurança, Educação e Saúde não farão parte dos projetos, por terem repasses garantidos por lei.

No Corede Vale do Caí, foram definidos 4 projetos que integrarão a cédula de votação, dos quais os 3 mais votados receberão o total de 685 mil reais, destinados para nossa região.

Serão 2 projetos ligados ao desenvolvimento do turismo na região e 2 projetos da agricultura ligados à produção de alimentos.

A votação ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de Setembro. Será possível votar via internet, sms e urnas itinerantes pelo Município, mais informações em breve.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados