Município adquire caminhão caçamba. - 08/11/2019

Essa semana foi entregue ao município um caminhão caçamba zero quilometro adquirido com recursos próprios, pelo valor de 265 mil reais conforme proposta vencedora da licitação. O caminhão será utilizado para facilitar as execuções de melhorias e manutenção das estradas em todo o município.

Segundo Prefeito Clauro Carvalho a aquisição foi possível graças ao engajamento de todas as secretarias que contribuem para economizar recursos e possibilitar investimentos próprios dessa natureza.

o Prefeito destaca ainda, que está em fase de licitação a aquisição de outros equipamentos como roçadeira hidráulica e capinadeira, também com o objetivo de executar serviços nas vias urbanas e rurais do município.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados