Secretarias
Administração e Fazenda
Endereço
Rua Guilherme Hartmann, 260 - Centro - Brochier/RS
Telefone
(51) 36971212
Atendimento
Segunda à Sexta-feira: 8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30
Competências
Compete à Secretaria Municipal de Administração e Fazenda:
I - administrar e executar a política de pessoal e recursos humanos, promovendo treinamentos e cursos de capacitação e qualificação;
II - organizar e controlar a administração patrimonial e de materiais;
III - elaborar o processo legislativo de competência do Poder Executivo, inclusive promovendo a sua publicação;
IV - gerenciar o sistema de compras, licitações e contratações, na forma da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, mantendo atualizado o cadastro de fornecedores municipais;
V - executar a política de pessoal, a obediência e a aplicação das disposições inculpidas na Lei do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e gerenciar a implantação e operacionalização dos planos de carreiras e vencimentos dos servidores do Poder Executivo Municipal;
VI - superintender e coordenar a operacionalização e a aplicação da legislação financeira, contábil e tributária;
VII - coordenar a efetivação dos atos de gestão administrativa e financeira;
VIII - manter, permanentemente, atualizado o cadastro do patrimônio público municipal;
IX - superintender a publicação de atos administrativos e de gestão administrativa;
X - planejar e promover a política de promoção industrial e comercial e a promoção de programas de renda e emprego.
Email: [email protected]
Telefone: (51) 36971212